ÁUDIO! “Só cabe um e mal, não cabem dois”, dispara Aldeone Abrantes sobre pré-candidatura de Delano Gleibson

O vereador Aldeone Abrantes (PTB) e o secretário de Esportes, Delano Gleibson dividem o mesmo espaço político na família “Abrantes”, também conhecida como “Os Fumaças”. Acontece que nos últimos dias, o tom cinza deu lugar a outra tonalidade: a cor do fogo.

Chamado pelo desempenho na área de esportes e a estreita confiança do prefeito Fábio Tyrone (PSB), Delano está disposto a disputar uma vaga na Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, em 2020.

Por isso, interlocutores do governo tem dito que a pretensão do também conhecido como “super-secretário”, tem queimado as pestanas do vereador.

Mas, contudo, porém, todavia, para Aldeone, não há e nem haverá briga na família. Entretanto, ao mesmo tempo, ele dispara que não existe lugar para duas candidaturas. “O caminhãozinho dos Fumaças é uma Fubica. Só cabe um e mal, não cabem dois”.

Atual líder do governo na Câmara, Aldeone diz confiar no prefeito e revelou uma declaração dada por Fábio Tyrone de que não via necessidade de algum secretário se candidatar, mas se isso acontecer, devem deixar os cargos.

Ouça o áudio do programa Perfil, da Sousense FM:

Leia também: Mesmo aprovado, Câmara de Sousa não vai implantar PCCR para funcionários