Em reunião na Escola Técnica Estadual de Cajazeiras, nesta quinta-feira (7), liderada pelo promotor de Justiça Valberto Lira e com as presenças das forças de segurança, foram discutidos os detalhes para a realização do clássico entre Sousa e Atlético, que acontece no próximo domingo, às 17h, no Estádio Marizão, em partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.
Assista ao vídeo:
De acordo com o Major Edênio, comandante da 5ª Companhia do Corpo de Bombeiros em Cajazeiras, o principal intuito da reunião foi firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para garantir o cumprimento do Estatuto do Torcedor e do Guia de Prevenção em Estádios “de modo que a segurança dos torcedores seja a prioridade”.
Leia mais: STJD suspende Aldeone Abrantes por 30 dias por invasão a campo e ofensa a árbitros
O encontro também decidiu que as regras aprovadas no TAC valerão para o jogo do returno que será no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, no mês de março.
Para representar o Atlético, esteve presente o vice-presidente Eduardo Jorge. Já em nome do Dinossauro, quem participou da reunião foi o presidente Aldeone Abrantes.
Leia também: VÍDEO: Padre da região de Sousa surpreende fiéis com ‘O nome dela é Jenifer’ e ‘Espinhaço do Véi’
Diário Esportivo