Violência sem parar: mulher é vítima de tentativa de assassinato na cidade de Sousa

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 11h30 desta quarta-feira (6) Avenida Jose Gadelha, que divide os bairros Casas Populares e Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é uma mulher identificada como Dalieva Fernandes, de 46 anos de idade, conhecida como Evinha. Ela teria sido alvejada com vários disparos de arma de fogo quando seguia em direção à Colônia Penal Agrícola do Sertão para visitar um filho que se encontra preso.

Evinha foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com nota divulgada pelo Hospital Regional de Sousa, “a paciente Dalieva Fernandes, 46 anos, trazida pelo Corpo de Bombeiros foi admitida no eixo vermelho tendo sido vítima de perfurações de arma de fogo no membro superior esquerdo e perfurações na parte dorsal com entrada e saída. No momento mantem sinais vitais estáveis e nível de consciência normal”.

O hospital também informou que estão sendo feitos exames detalhados para identificar a gravidade das lesões.

Na noite do último dia 27 de janeiro, o esposo dela, o pedreiro Francisco Pereira da Silva, de 58 anos, conhecido por Diá, também foi morto quando se encontrava na calçada de casa.

Relembre o caso: Desconhecido mata popular com dez tiros no Bairro Guanabara, em Sousa