Quatro auxiliares da Câmara de Sousa já foram definidos pelo novo presidente. Confira nomes!

Empossado na última sexta-feira (28) como novo presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Gênesis Marques Estrela (PDT) começou a definir os nomes para compor a sua equipe de auxiliares. Até este domingo (30), o Blog do Levi obteve a confirmação de pelo menos quatro pessoas que passarão a ocupar cargos de confiança.

A assistente social Graça Vieira será nomeada como Assessora de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal. Outra novidade no Poder Legislativo sousense será Alinne Martins. Formada em administração, ela aceitou convite para comandar a Tesouraria.

Mais dois nomes foram confirmados: o advogado Cláudio Rodrigues Gadelha ficará na Procuradoria Jurídica e Francisco Estrela Dantas continuará no cargo de Secretário Executivo.

De acordo com informações do Sistema Sagres, do Tribunal de Contas, a Câmara de Sousa fechou o mês de outubro deste ano com 38 servidores comissionados. Levando-se em conta esses dados, Estrela terá ainda mais 34 auxiliares para serem escolhidos.

A nova mesa diretora empossada para o biênio 2019/2020 está composta pelos vereadores Radamés Estrela (presidente), Koloral Júnior (vice-presidente), Júnior de Zilda (1º secretário) e Roberto Freire (2º secretário).

Detalhe: todos vereadores de primeiro mandato.

Leia também: Enquanto Câmara de Sousa silencia, vereadores da capital prestam solidariedade a Myriam Gadelha