Zé Célio diz que Fábio Tyrone está desesperado com acusações criminosas que lhe envolvem

Discreto e silencioso, o candidato mais votado nas últimas eleições para deputado estadual em Sousa (9.657 votos), no Sertão paraibano, o médico José Célio de Figueiredo (PPS) mandou um recado “curto e grosso” para o atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PSB).

A reação veio horas depois que o gestor quis minimizar a votação do ex-aliado e o fato de Dr. Zé Célio ter se posicionado contra e a favor dele nos últimos pleitos municipais.

Baixo nível e desmoralizado

“Se fosse uma pessoa de bem eu ficava preocupado, mas uma pessoa de baixo nível e desmoralizada em toda Paraíba, não merece resposta. Ele está querendo criar um fato para mudar o foco dos escândalos e acusações criminosas que se envolveu ultimamente”, disse se referindo às agressões físicas e morais contra a advogada Myriam Gadelha.

Mantendo a elegância no discurso, o ex-diretor do Hospital Regional cutucou: “Ele sabe que eu o derrotei por duas vezes e também já o elegi por duas vezes. O resto é ingratidão, desespero e medo que eu o derrote pela terceira vez. Ele está com medo de enfrentar-me nas urnas, de chorar como chorou após a derrota que sofreu em 2018″.

Leia mais: ZÉ CÉLIO: o exército de um homem só? VÍDEO!