VÍDEO e ÁUDIO! Enquanto tribunal aprova contas de “Zé de Riba”, “Zé de Baixo” detona gestão na região de Sousa

Mesmo com indicação de reprovação pelo Ministério Público de Contas, nesta quarta-feira (14), o Tribunal de Contas da Paraíba, aprovou por maioria, o exercício financeiro de 2017 da Prefeitura de Marizópolis (região de Sousa), no Sertão paraibano.

Clique AQUI e confira na íntegra o parecer do Ministério Público de Contas

Com as contas aprovadas, o prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB) usou as redes sociais para comemorar o feito, inédito nas últimas duas décadas.

“Uma satisfação ver que após 20 anos, Marizópolis teve uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas, o que muito nos orgulha e demonstra que estamos no caminho certo. A nossa gestão está voltada pelo combate à corrupção e melhoria dos serviços prestados à sociedade”, disse o gestor.

Confira o vídeo:

Reação de “Zé de Baixo”

Tão logo soube da decisão do TCE-PB, o ex-prefeito José Vieira da Silva (sem partido) usou grupos de aplicativos de mensagens para tecer comentários acerca do assunto.

“Zé de Baixo” se mostrou surpreso com o parecer, tendo em vista que o contador que assessora a atual gestão é o mesmo que prestava serviço na sua administração.

Para o ex-prefeito, o TCE não fiscalizou as contas da forma correta, e assim, aprovou que a cidade continue parada, sem nada; sem saúde, sem educação, sem calçamento e sem casas populares para a população.

Ouça as declarações: