Taísa Gadelha e Valdeci Filho são os candidatos da oposição na eleição da OAB/Sousa

De um coisa já se tem certeza: a OAB, subsecção de Sousa, no Sertão da Paraíba, terá uma mulher na presidência, após o resultado das eleições marcadas para o dia 28 de novembro deste ano em todo Estado.

A atual vice-presidente, Adélia Marques Formiga (chapa 1) vai enfrentar nas urnas, a oposicionista Taísa Gadelha Sá (chapa 5). Os registros de candidaturas foram protocolizados na tarde desta segunda-feira (29) na sede da OAB/Sousa.

Leia mais: OAB/Sousa: Adélia Formiga e José Braga Júnior registram chapa “Trabalho e Compromisso”

Com o tema “Renovação e Transparência”, a advogada Taísa Gadelha é conselheira estadual e pretende oferecer melhores condições aos advogados que atuam na comarca de Sousa.

Na manhã desta terça-feira (30), falando ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, a candidata teceu críticas a atual diretoria e cobrou transparência do presidente Lincon Bezerra, o qual apoia a pretensão de Adélia Formiga.

Ainda compõem a chapa 5, os advogados Valdeci Filho (vice-presidente), Dayane Rodrigues (secretária), Herta Sônia (secretária adjunta) e Daniel Guedes (tesoureiro). Os representantes para o Conselho Estadual são os advogados, Fortunato Júnior e Geralda Soares.

O grupo defende a candidatura de Carlos Fábio para a seccional da Paraíba.