OAB/Sousa: Adélia Formiga e José Braga Júnior registram chapa “Trabalho e Compromisso”

Na tarde desta segunda-feira (28), a exatamente 30 dias para as eleições da OAB em todo Estado da Paraíba, advogados ligados ao grupo de situação da atual diretoria da subsecção de Sousa, no Sertão, registraram a chapa 1 “Trabalho e Compromisso”.

A atual vice-presidente advogada Adélia Marques Formiga, será a candidata para suceder o mandato de Lincon Bezerra de Abrantes. A bacharela terá como vice, o advogado José Braga Júnior. Ainda integram a chapa, os advogados Demóstenes Cesário (secretário), Ana Carla Abrantes (secretária adjunta) e Francisco Dinarte Fernandes (tesoureiro). Como representantes do Conselho Estadual foram escolhidos os nomes de Ney Formiga, George Vieira e Felipe Abrantes.

O atual presidente desistiu de disputar uma vaga no Conselho Federal da entidade em razão do compromisso da construção do Centro de Convivência. “Eu fui convidado, mas por uma questão de abdicar em nome da coletividade, eu troquei a vaga pela construção do nosso Centro de Convivência”, justificou Lincon Bezerra.

Em nível de Estado, a chapa 1 apoia o atual presidente Paulo Maia.

A eleição para a escolha dos novos diretores da OAB acontecerá no dia 28 de novembro em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga.