Um crime de morte foi registrado no Alto Sertão da Paraíba por volta das 23h30 deste sábado (20), as margens da BR 230, no trecho que liga os municípios de Sousa e Aparecida.
De acordo com a Polícia Militar, José Rodrigues Alves de Oliveira, conhecido por Rodriguinho, de 17 anos, morador da Rua José Queiroz, n° 64, Bairro Casinhas, Aparecida seguia no sentido Aparecida/Sousa pela rodovia federal em uma motocicleta de cor prata, placa MOT 0719, quando foi alvejado com disparos de espingarda calibre 12 que o atingiram no lado esquerdo do tórax.
Ainda segundo a PM, dois homens estavam em uma moto que emparelhou com a vítima. Com o impacto do disparo, o corpo de Rodriguinho ficou em um matagal à uma distância de cerca de 15 metros da motocicleta. Em seguida os acusados foragiram sem deixar pistas.
Peritos foram solicitados para realizaram a perícia de local de crime. A Polícia Civil acredita que a morte de Rodriguinho pode está relacionada com outro homicídio, ocorrido na última quinta-feira (18), próximo a entrada para o distrito de Prensa, no município de Aparecida quando o jovem Antônio Neto foi assassinado com vários tiros no momento em que seguia em uma motocicleta as margens da rodovia ao município de São Francisco em companhia de uma mulher.