VÍDEO! Filha conta detalhes do assassinato de comerciante sousense. Em lágrimas ela diz: “Eu sou Damião Malvino”

Entre os risos provocados pelas boas lembranças e as lágrimas derramadas pela tragédia, a digital influencer Damilly Beatriz Lacerda Malvino, revela como era sua convivência com o pai, o comerciante da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, Damião Malvino de Lima, morto há pouco mais de dois anos em Goiânia, capital do Estado de Goiás. Confira o vídeo completo no final da reportagem.

As declarações foram dadas em um vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira (11). Na oportunidade, a jovem relembra os momentos vividos na companhia do pai, especialmente nos últimos anos de vida dele. Damilly o tratou como pessoa do bem. “Eu amo meu pai, meu pai é incrível, meu pai é maravilhoso, meu pai é o melhor pai do mundo, foi o melhor pai do mundo pra mim. Se você me ver hoje, eu sou Damião Malvino”. E bastante emocionada resumiu: “Meu pai. Eu sou muito ele, eu tenho muito orgulho de ser ele”.

Damião Malvino de Lima também gostava de vaquejada. O comerciante foi casado com Maria José de Lacerda (Linda) e deixou os filhos, Damilly Beatriz Lacerda Malvino, hoje com 20 anos e Davi Yan Lacerda Malvino, atualmente com 11 anos. 

A notícia

A profissional de mídia digital disse que quando soube da notícia estava chegando em casa e tentou ligar para o pai. Ela contou  ainda que ele não atendia ao telefone e que instantes depois foi avisada por uma parente que subitamente lhe contou o que havia acontecido. “Eu lembro claramente, eu entrei em desespero”, disse.

Como aconteceu

No vídeo, Damilly Beatriz relata que Malvino estava trabalhando com venda de coco e duas pessoas do mesmo ramo planejaram o crime devido à concorrência. Ainda segundo ela, no dia do fato, os suspeitos estavam esperando na hora em que o sousense chegava para pegar o caminhão e encontrar os funcionários. Neste momento, narra a filha, os homens o executaram com disparos de arma de fogo que atingiram a virilha, a barriga e o peito esquerdo.

A chegada do corpo

Se referindo a chegada do corpo para o sepultamento em Sousa, a jovem disse: “Eu nunca tive sensação de desmaio, mas nesse dia meu chão caiu… Eu não lembro de ter tido uma sensação tão pior na minha vida como foi quando o meu pai chegou”.

Assista ao vídeo:

Relembre o caso

O comerciante sousense Damião Malvino, de 45 anos foi assassinado com três tiros de revólver calibre 38 no dia 06 de agosto de 2016, na Avenida Olinda, Park Lozandes, na cidade de Goiânia, capital de Goiás, onde morava e comercializava coco.

Além dele, um vendedor do mesmo produto também morreu após uma discussão com outro comerciante concorrente. Após o crime, o acusado fugiu a pé. Na época, a polícia goiana informou que os dois distribuidores de coco e o funcionário de um deles teriam discutido por conta de um ponto de vendas.

Clique AQUI e assista ao vídeo completo divulgado no canal do Youtube de Damilly Beatriz