Inaldo Leitão acusa golpe orquestrado por Tyrone, Zenildo e Lindolfo

O ex-deputado Inaldo Rocha Leitão (PSD) voltou a comentar sobre um suposto acordo que tinha para receber o apoio do grupo político comandado pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PSB) nestas eleições.

O sousense voltou a utilizar as redes sociais para reforçar que o entendimento com o grupo situacionista aconteceu em 2016 no fechamento da chapa para prefeito. “Eles não só descumpriram o acordo, como disfarçaram o golpe até junho de 2018. Estou falando do Sr. prefeito Fábio Tyrone, do Sr. vice-prefeito Zenildo Oliveira e do Sr. Deputado estadual Lindolfo Pires”, desabafou.

Leia também: Inaldo leitão revela que levou “facada” do seu grupo político em Sousa. “Eles não só descumpriram como ficaram me enganando”
O ex-parlamentar também explicou que não tinha como manter a sua candidatura para deputado federal em razão da traição do seu ex-grupo político em Sousa.

“Agora o meu foco é a vitória de Felipe Leitão para Deputado Estadual. Quem votar nele estará votando em mim. Felipe é gente do bem, ficha limpa, leal e muito dedicado ao trabalho. É bisneto do primeiro prefeito constitucional de Sousa, Emídio Sarmento de Sá, e neto do ex-deputado e ex-secretário de Estado Eilzo Nogueira Matos. Foi vereador por dois mandatos em João Pessoa”, completou.

Com informações de Debate Paraíba