Depois de destinar cerca de R$ 15 milhões em emendas impositivas ao Orçamento da União para o próximo ano, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), deseja que seu sucessor possa representar bem a cidade de Sousa no próximo mandato. “Isso é o sentimento telúrico, isso é pela vinculação com a cidade, isso é porque as minhas raízes estão aqui, o meu umbigo está aqui, a minha responsabilidade”, enfatizou.
Filhos da terra
O representante de Sousa na Câmara Federal defende que os recursos parlamentares devem ser destinados ao desenvolvimento da cidade. Marcondes aproveitou para deixar um recado: “Acho que os filhos da terra devem olhar para essa cidade com o mesmo carinho e com o mesmo empenho com que eu tenho me aplicado”.
Leia também: Marcondes Gadelha defende “ficha limpa” para ocupar sua vaga em Brasília
Gadelha falou que espera que Sousa volte a ocupar a terceira colocação em arrecadação de recursos do Estado da Paraíba. Ele lembrou que as condições para isso estão na chegada da Transposição, nas energias renováveis, na informática, nas máquinas sofisticadas e nos empreendimentos industriais com destaque para Vó Ita, Isis e Mareni.
Assista ao vídeo: