SERTÃO: Zé Maranhão faz grande carreata entre São Bento e Paulista

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou a noite deste sábado (15) a estar perto dos moradores do Sertão do estado. Uma grande carreata saiu da cidade de São Bento em direção à Paulista.

Na terra das redes, Maranhão disse que o município é exemplo para os paraibanos porque, mesmo sem ajuda do governo, consegue ser líder na fabricação e comercialização de redes. “Minha identificação com São Bento vem dessa capacidade que o povo daqui tem de lutar e se reinventar. É assim que vou governar a Paraíba. Com a experiência de quem fez e sabe fazer e que nunca perdeu o olhar do futuro”, completou.

Zé também assumiu compromissos com a cidade: “Aqui tem duas obras importantes. Uma é o hospital. Eu vou ajudar o prefeito a terminar essa obra que foi iniciada na minha gestão e não foi concluída pelos meus sucessores. Também vou trabalhar pelo esgotamento sanitário. Isso significa saúde. Quando investe em saneamento gasta menos com hospital e remédios.”

Centenas de carros e motos saíram de São Bento a Paulista para, mais uma vez, ouvir Zé. A cidade parou para ver a comitiva passar. Em seu discurso, disse que “a Paraíba não quer um mamulengo manipulado pelo seu chefe. A Paraíba quer um líder que tenha seu único compromisso com o povo. Foi assim que eu fui por toda minha vida e me sinto honrado por isso”.