VÍDEO! Sousa é destaque no primeiro guia eleitoral de candidato ao Governo da Paraíba

O guia eleitoral no rádio e na televisão começou na última sexta-feira (31) e no programa exibido a noite, o candidato Lucélio Cartaxo, do Partido Verde, destacou a sua Cidade Natal, Sousa, no Sertão.

O filme de dois minutos e vinte e sete segundos mostra o candidato ao Governo da Paraíba enaltecendo a cidade de suas origens na infância. Antigos vizinhos da rua Estreita foram evidenciados. No bate-papo com dona Aldiza, o passado veio a lembrança.

Assista ao vídeo:

As imagens também destacaram a igreja da padroeira da “Cidade Sorriso”, a Matriz Nossa Senhora dos Remédios. “O primeiro passo da minha vida foi aqui, então nunca posso começar nada sem vir aqui antes”. Disse Lucélio.

Cartaxo ainda relembrou os tempos em que frequentava o Estádio Marizão e torcia pela Sociedade Esportiva Sousa.

A equipe de marketing do candidato também produziu imagens da zona rural com a narrativa do candidato destacando que o sertanejo antes de tudo é um povo forte.

Outros eventos

Durante o final de semana, Lucélio Cartaxo participou de eventos nas cidades de Marizópolis, Nazarezinho, Patos, Riacho dos Cavalos e São Bento. No No sábado (1º) em Sousa, também foi inaugurado o comitê de campanha com as presenças dos candidatos locais a deputado estadual e federal, Renato e Leonardo Gadelha, respetivamente.