DO SERTÃO PARA O MUNDO! Eduarda Brasil se apresenta nos Estados Unidos neste domingo

Campeã da última edição do The Voice Kids  a paraibana Eduarda Brasil cantará pela primeira vez fora do Brasil. A cantora de 15 anos é uma das atrações do BR Day 2018, evento brasileiro que acontece neste domingo, dia 2, nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos.

Depois da emocionante vitória na terceira temporada do reality, Eduarda, que é natural de São José de Piranhas, no Sertão, nunca saiu do país, se prepara para dar mais um passo na carreira: representar o Brasil com seu forró em território internacional.

“Não esperava viajar para o exterior tão cedo, muito menos para os Estados Unidos. Sinto que essa viagem vai abrir muitas portas em minha vida!”, Eduarda comenta.

A jovem também se diz ansiosa com a apresentação: “primeiramente, espero não ficar nervosa (risos). E espero que o público sinta a minha energia e o carinho que venho trazendo do Brasil.”

A cantora revela o que mudou em sua vida após o programa. “Após o The Voice, minha vida mudou completamente. Me vejo outra pessoa por fora, mas olho para dentro e ainda vejo a mesma garotinha. Só tenho a agradecer por tudo o que vem me acontecendo.”

O evento ainda terá outras atrações brasileiras como Paralamas do Sucesso, Matheus & Kauã, Dennis DJ, MC Coringa e Toni Garrido.

GShow