VÍDEO! Empresário do segmento de veículos recebe título de cidadão sousense

Nesta sexta-feira (24) o empresário Francisco das Chagas Santana de Medeiros, de 54 anos de idade, recebeu título cidadão sousense. A propositura é do vereador Ananias Vieira (MDB) e a honraria foi entregue durante sessão solene na Câmara de Sousa.

Francisco Santana é natural da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, casado com a empresária Ilzani Trigueiro e pai de três filhos, proprietário da empresa Rio Vale, concessionária de veículos da montadora Chevrolet e atua no mercado de Sousa e região desde os meados dos anos 1990.

Durante o discurso de agradecimento, o homenageado relembrou o esforço do seu pai, Joaquim Félix, para trabalhar e educar os filhos. “Quando ele botou um posto de gasolina eu comecei a trabalhar com ele com 10 anos de idade, isso em 1973”.

Nego da Rio Vale, como também é conhecido, aproveitou para agradecer aos cidadãos de Sousa o carinho recebido e a oportunidade dada à sua família para instalar seus negócios. “Jamais me senti um forasteiro dessa cidade e é isso que me dá forças”.

Familiares e amigos prestigiaram o evento que também contou com a presença de diversos representantes da igreja e entidades de classes como federação de lojistas, sindicatos patronais e trabalhadores, associações do comércio e da indústria, bem como autoridades do Poder Executivo, Corpo de Bombeiros, Poder Judiciário, Ministério do Trabalho e OAB.

Confira o pronunciamento de Nego da Rio Vale:

Imagens: Câmara de Sousa