Preso indivíduo que assaltou e estuprou dona de casa de 52 anos em Sousa. Detalhe: acusado confessou o crime

A Polícia Civil de Sousa, através do Grupo Tático Especial e apoio a PM, prendeu no final da tarde desta sexta-feira (3) na cidade de Sousa o indivíduo acusado de assaltar e estuprar uma dona de casa de 52 anos de idade.

O fato aconteceu na manhã do último domingo (29) quando a vítima caminhava por uma estrada que liga o bairro Sousa I à Favela do Piolho. A mulher seguiria para a feira de frutas e depois para o trabalho.

A investigação inciada desde o dia do fato chegou até a prisão de José Ítalo Felipes Barros, de 20 anos de idade, morador das Casas da CEHAP em Sousa.

Relembre o caso: VÍDEO Exclusivo! Dona de casa conta em detalhes como foi estuprada a caminho do trabalho em Sousa. Acusado agiu friamente e vítima, traumatizada, pensa em ir embora

O delegado Carlos Seabra informou que o acusado confessou o crime de estupro e que roubou a quantia de R$ 30,00 e chaves da dona de casa. De acordo com a autoridade policial, José Ítalo já respondeu na justiça por outro estupro cometido no ano de 2016. Contra ele havia um mandado de prisão por regressão de regime da pena que vinha cumprindo.

No depoimento ao delegado, o suspeito disse que no momento do fato, estava bastante embriagado drogado. Depois de interrogado ele foi levado para a Colônia Penal do Sertão onde ficará a disposição de justiça.