Provocada por uma pergunta do Blog do Levi, a advogada Myriam Gadelha admitiu pela primeira vez o desejo em um dia poder disputar o cargo de prefeita pelo município de Sousa.
A filha do ex-prefeito Salomão Benevides Gadelha e da ex-secretária de Saúde Aline Pires Gadelha se intitulou como auto produtiva e por isso entende que renderia mais no Poder Executivo do que no Legislativo. “Ultimamente eu tenho planejado sim. Tenho conversado com meus tios, tenho conversado com Lafa (irmão)”. Pontuou.
Ao relatar a utilidade e o tempo dedicado ao exercido do direito, Myriam disse que luta por uma política tributária mais igual. Ela também frisou que embora se sinta muito útil na advocacia, acredita que se sentiria muito mais útil na política.
Ao lado dos irmãos, o advogado José Lafayette e a acadêmica em direito Maria Alice, Myriam manifestou o desejo de ajudar as pessoas defendendo a tese de que devemos não apenas servir aos nossos interesses.
E pra encerrar a conversa ela fez uma reflexão bem profunda, afirmando o seguinte: “e também depois de tudo que eu passei, depois de todas as coisas que a gente sentiu, que a gente viveu todas as dores, [morte dos pais], você sente uma vontade muito grande de curar das dores das outras pessoas”.
Assista ao vídeo: