EM SOUSA: André Gadelha, do MDB anuncia apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ganhou adesão de mais uma importante liderança do Sertão paraibano. Na manhã desta sexta-feira (13), o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), anunciou apoio ao nome de Lucélio, destacando que a renovação na política e o diálogo estabelecido pelo candidato foram decisivos para mais esta união.

“Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das suas novas ideias, tem experiência em gestão e está apoiado num modelo administrativo que tem dado certo em João Pessoa. Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e poderá nos ajudar nas nossas principais dificuldades. Para nós, sousenses, voltar a ter um filho de Sousa na disputa é motivo de orgulho e engrandecimento”.

A decisão de André Gadelha contraria o seu partido, o MDB que tem como pré-candidato ao governo o senador José Maranhão. O anúncio foi feito por Lucélio Cartaxo através de redes sociais.

Além de André Gadelha, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Luis Carlos Queiroga Gadelha, Luis Carlos Queiroga Gadelha Filho, Alessandro Gadelha e o vereador Cacá Gadelha.

Mais PB